Contextos da política atual.

A política brasileira passou por muitas situações, taí a história que não nos deixa mentí, mas hoje estamos com uma ferida entre aberta que corrói nossa sociedade a qual chamamos de corrupção: uma mazela de dimensões inimaginavéis  que fere não só a imagem da política nacional,mais sim a integridade de um povo humilde e já há muito sofrido pelos acontecimentos oriundos de sua própria realidade, Há má administração pública.

Como podemos acreditar em pessoas que se dizem representantes do povo quando os mesmo se aproveitam e atacam o que o que há de mais precioso e essencial á sociedade, sua ferramenta básica de desenvolvimento: o dinheiro público?

Na contra mão desses acontecimentos vem se destacanto um estadista de representação internacional nunca visto antes por esse país, damos-lhe todos os nossos agradecimentos pela sua fiel e significatica contribuição á política nacional, ele chama-se Luis Inácio "Lula" da Silva.

Na situação atual enxergo a política brasileira como complexa e pouco comprometida com os desejos sociais e coletivos. É verdade que os politicos como figuras centrais do problema leva consigo os coadjuvantes que são pessoas leigas que sem idéia alguma do que seja política ainda continuam contribuindo com os precursores dessa nossa realidade os corruptos, dando assim sua parcela de contribuição á política nacional que conhecemos hoje.

                                                                           J.Mesquita
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pulthz mano vcs mostraram que mandão bem também no que dize. muito massa esse texto, em falar nisso tinha de ser o blacck power, rssss...mostra que pra usar um cabelo desse tem de ter muita personalidade...um abraço galera...

joyce disse...

olha seu texto;vc lhe dizer esta muito bem produzido parabens, muito interessante.valeu!!!!!!!!!

selestina. disse...

oi junio,meu nome e sele,gostei muito da sua fantasia. parabens pelo trabalho de voces ficaria mais legal se o meu irmao estinvesse nessa foto com voce.ta legal nessa eu vou deixar passar.nao se esguessa dessa dica ta????thau.

Postar um comentário

 
Copyright © Taperuaba Eventos